sábado, setembro 18

sou assim

se tivesse que fazer o meu auto-retrato em algumas frases importantes e que considero que me definem:
(acho que preciso, volta e meia de pensar nisto, para me encontrar no meio desta confusão) diria das minhas certezas:
- sou pequenina nos meus quase trinta anos;
- gosto de cozinhar e lavar a loiça a cantar;
- vivo com uma gata e todos os dias agradeço por estarmos juntas;
- detesto conduzir às sextas-feiras ao final do dia;
- acho ridiculamente surpreendente como é que cheguei à idade adulta e vejo toda a gente a comportar-se de forma infantil;
- adoro beber um bom copo de vinho;
- nunca pensei, quando era mais nova, que as coisas melhores e mais plenas da vida para mim pudessem ser as mais simples;
- quero viver muitos anos e morrer rodeada de netos;
- oscilo entre a excitação e euforia e a deprimência total com uma facilidade que não me parece normal;
- não faço ideia o que o futuro me reserva;
- mas espero manter a capacidade de fazer dele o melhor;
- e penso: "será que daqui a uns vinte anos muitas destas ideias terão mudado?"

Sem comentários:

Enviar um comentário