terça-feira, julho 19

Arcade Fire - No Cars Go



ir a um festival era uma das coisas de que não me tinha apercebido de que tinha saudades até voltar a ir. ao super bock super rock. a aventura começa com a preparação do material de campismo e com a ideia de levar a casa às costas. mas uma casa light, despojada. I travel light. e depois a euforia da música, e uma banda de sempre - Portishead. e uma mais recente banda de sempre - Arcade Fire. E sinto-me uma adolescente, mas com outra consciência, outro sentido mais completo de vivenciar.

Já não vinha cá há uns tempos, senti-me vazia para escrever o que fosse, acho que foi um momento de absorção e digestão. mas tento sempre lembrar-me que a escrita é sempre uma questão de honestidade. comigo mesma. e é isso que nos torna mais humanos, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário