sexta-feira, fevereiro 18

reflexões trintonas


Por muito que me considere e goste de ser desprendida de preconceitos, ideias feitas e de tudo o que é ortodoxo ou convencional, a verdade é que os meus trinta aninhos me têm abalado as ideias, me têm feito pensar. Pensar em tudo o que consegui ou não alcançar na minha vida e em tudo o que eu ainda quero fazer, sobretudo naquelas coisas que têm prazo de validade. De facto, parece mesmo que somos mais parecidos com os pais do que gostamos de admitir, acabamos por querer muitas das mesmas coisas que eles quiseram e que até há pouco tempo na minha vida não faziam grande sentido, ou simplesmente não ocupavam espaço na minha mente. E nestes dias tenho vivido entre afastar a angústia que sinto e tentar aproveitar qualquer que seja esta consciência das coisas. E de certa forma para sentir que estava a resolver alguma coisa, ou que tinha as rédeas da minha vida seguras de forma tão determinada, dei por mim a investir num bom creme de rosto diário, com factor de protecção solar, o meu primeiro anti-rugas…

1 comentário:

  1. O meu primeiro comentário aqui. De muitos. No espaço que preservaste. Que faz a evocação do encontro e de tudo o que isso pressupõe. Inevitável a rememoração do nosso encontro. Há muitos anos, na faculdade. E do nosso quotidiano cheio. De rituais. Coisas que ficaram guardadas. A que regresso muitas vezes. Porque são muitas as vezes em que quero que estejas mais. Mais perto. Mais presente. Estás aqui. Bom isso, de estares aqui. Eu também.

    Um beijo da Mar. Da Marisa.

    ResponderEliminar