domingo, fevereiro 20

He's Just Not That Into You - Official Trailer 2009





Aqui vai uma pergunta:
Porque é que em muuuitos filmes em que um casal vai para a cama, a gaja aparece sempre depois vestida com a camisa dele? Mesmo quando eles dormem em casa dela!! Isto é verdadeiramente estúpido ou não??! Não entendo sequer a beleza ou poesia da cena, porque até podia ser uma cena completamente ficcional, mas ter alguma poesia. Será que é porque é super sexy para os gajos? A mim uma vez um gajo ofereceu-me a própria camisa dele, que trazia vestida naquele momento, mas isso foi só porque eu estava de inter-rail e naquela noite, com as minhas amigas, trabalhei no bar dele, em Atenas, para poder beber à pala, então ele queria forçar uma cena de uniforme, e já não tinhas mais camisas… Então ofereceu-me a que ele mesmo trazia vestida. Será que foi uma tentativa de profissionalismo naquela situação, ou será que, naquele momento, o que ele quis foi mesmo viver aquela sensação sensual pós-coital conosco?
Acho que a pergunta é mesmo para os gajos…

Sem comentários:

Enviar um comentário